Roda Pedaleira

segunda-feira, julho 25, 2011

Dia da Freguesia - o rescaldo

Inserido na comemoração do "Dia da Freguesia de Eiras" (25 de Julho), a Roda Pedaleira organizou, em parceria com a Junta de Freguesia, um passeio de bicicleta.
Cerca das 9h30, o cortejo das dezenas de participantes partiu do Terreiro da Fonte, passando, por exemplo, pelo Loreto, Casa do Sal, Ingote e Redonda.
A chegada deu-se no parque de lazer do Escravote, onde houve um almoço-convívio oferecido pela Junta.
A Roda Pedaleira esteve presente "em força", ajudando a colorir este evento que proporcionou uma excelente manhã de desporto... e convívio!


Dia da Freguesia (24.7.2011)

3 Comentários:

  • Às 8:28 da manhã , Anonymous Presi´DENT disse...

    A todos os participantes, sobretudo aos DENT´s que estiveram presentes... obrigado por ajudarem a tornar esta iniciativa um sucesso!
    A Roda Pedaleira quer ser, para Eiras (e não só), uma alternativa de qualidade ao nível desportivo e são iniciativas como a deste domingo que nos farão lá chegar!... (nem que para isso tenhamos de abdicar por um dia de outros prazeres, como uns trilhos mais radicais!!!)
    1 Abraço
    Ricardo Duarte

     
  • Às 10:36 da tarde , Blogger R. Girão disse...

    É sem duvida uma grande vitória conseguir por a pedalar pessoal que já não se lembrava de pegar numa bike e agora já o faz por prazer e com alegria. obrigado Roda Pedaleira.

     
  • Às 1:46 da tarde , Anonymous anelanep disse...

    Que bom poder pertencer à RODA PEDALEIRA e ter o prazer de pedalar com eles...e mais do que isso é conseguir mudar o visual do pessoal...quem diria que um dia iria ser a barbeira dos pedaleiros.
    Grande dia como todos os outros, grande convivio, grandes amizades.
    OBRIGADOS

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial