Roda Pedaleira

terça-feira, maio 31, 2011

29 de Maio: a Roda Pedaleira em várias "frentes"...

Dia 29 de Maio foi dia cheio para a Roda Pedaleira, que marcou presença em "três frentes"!!!
Para além do habitual passeio de domingo pelos trilhos da nossa zona, houve também DENT´s que participaram na "Corrida de Carros de Rolamentos" (de onde trouxemos um troféu!) e ainda quem se deslocasse a Tábua para marcar presença na "V Maratona MK Makinas".

E de Tábua só temos a dizer... aquele pessoal está de parabéns! Foi a 1ª vez que a Roda Pedaleira participou naquele evento e tudo estava fantástico: o estacionamento à chegada, trilhos com singles mesmo ao nosso gosto (a fazerem lembrar o Eiras Single Track), reforços, almoço, simpatia de todo o staff ao longo do percurso... o convívio com muitos companheiros do pedal (BikeSurfers, Enkrenkas, Lama Solta e tantos outros).
Para o ano lá estaremos (se o FMI o permitir) e com muitos mais DENT´s da Roda Pedaleira!
Parabéns a todos os "Makinas" (o esforço ao longo destes meses a preparar os trilhos foi, certamente, recompensado pela satisfação de quem os visitou).

Visita-nos em
http://www.facebook.com/pages/Coimbra-Portugal/Roda-Pedaleira/402308671162

29.5.2011 (Tábua+S. Paulo Frades)

2 Comentários:

  • Às 9:55 da tarde , Blogger R. Girão disse...

    Boas pessoal, só consegui estar em dois eventos no domingo, um Brutal passeio de 60k com vista ao grande fim de semana que se avizinha e na corrida de carros de rolamentos, onde o nosso arco de meta deu bem nas vistas e que terminou com o banho geral pena não haver fotos..... Grande domingo. Obrigado

     
  • Às 10:57 da tarde , Anonymous Ventoinha disse...

    Saudações Bttistas.
    Maio chegou ao fim,a Roda Pedaleira não foi a maior equipa nos passeios onde participou,mas,conseguiu ser a grande equipa que esteve em todos.Basta rever os rescaldos dos eventos que se realizaram e o nome Roda Pedaleira está sempre visível.Obrigado a quem esteve presente,pois sem sermos a maior equipa ,somos uma GRANDE EQUIPA.
    Amanhã vamos voltar a demonstrar isto que acabei de escrever.
    Até lá boas pedaladas.
    Abraço
    Den´t 115

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial