Roda Pedaleira

domingo, maio 15, 2011

Rota das Sete Fontes - o rescaldo




O mês de Maio tem sido, para os DENT´s da RPedaleira, rico em eventos organizados por "amigos do pedal", pelo que o pessoal tem tentado "dividir-se" de modo a conseguir marcar presença em todos eles. No entanto, não poderíamos deixar de participar em mais uma "Rota das 7 Fontes", marcada este ano para dia 15 e que tem sempre sido do nosso agrado.
E, mais uma vez, saimos de Ourentã com um sorriso de satisfação... com os trilhos, com o almoço e com o "bem-receber" a que os ENKRENKAS já nos habituaram.(Desta vez só faltaram mesmo as minis fresquinhas no reforço...)
É sempre bom encontrarmos companheiros do BTT, que fazem desta modalidade uma festa... Bike4nyc8, Tremoceiros, Bikesurfers e outros mais!
Parabéns à organização e, embora saibamos que sem uma grande equipa por trás nada se consegue, fica um abraço especial ao "cabecilha" do grupo, o nosso Amigo F. Semedo e ao incansável Moisés Sarilho!

P.S - As melhoras ao bike4nyc8 Francisco, que nos pregou um valente susto com a sua "desmontagem à pressa" da bike!!!

(Fotos para breve)

Visita-nos em

1 Comentários:

  • Às 11:16 da tarde , Anonymous Ventoinha disse...

    Ora aqui estão três Den´ts dos bons.
    AVISO : As classificações disponivéi no site dos Enkrencas devem estar erradas pois eu cheguei depois do Presiden´t e ele aparece muito depois de mim ,por isso não avaliem o nosso desempenho neste evento com base nas respectivas.
    Abraços
    Den´t 115

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial