Roda Pedaleira

segunda-feira, julho 18, 2011

Casais de Eiras - Tocha... o rescaldo

O Escravote foi pequeno para os inúmeros "ciclistas" que se juntaram no domingo, 17 de Julho, no 7º passeio de cicloturismo Casais de Eiras-Tocha.
À hora marcada, 7h30 da manhã, os mais de 100 participantes (muitos DENT´s marcaram presença) partiram rumo à praia e, desde o mais pequenito ao "menos novo" (diversas gerações estavam presentes) todos mostravam um sorriso de satisfação!
Depois de uma paragem a meio do percurso para "recuperar energias", a comitiva seguiu caminho, tendo chegado ao Parque de Merendas da Tocha perto do meio dia.
Após um saboroso caldo-verde, febras grelhadas e outros petiscos seguiram-se momentos de descanso e muito convívio. Mas as horas passaram a correr e foi tempo de regressar a Eiras (os mais corajosos voltaram a fazer o trajecto de bicicleta...) onde a festa terminou, noite dentro, com um lanche/jantar conjunto.
Um dia muito bem passado, sem dúvida, pelo que a organização está de parabéns...

Eiras-Tocha (17.07.2011)
Visita-nos em
http://www.facebook.com/pages/Coimbra-Portugal/Roda-Pedaleira/402308671162

1 Comentários:

  • Às 10:01 da tarde , Blogger R. Girão disse...

    Sem duvida um grande convívio acima de tudo tanto no parque de merendas da Tocha como ao fim do dia no Escravote, que terminou com um brutal lanche/jantar, mas ainda com uma descida do Single Track de excelência que é o Escravote por uns dent´s mais corajosos dando a conhecer o single em si e o trabalho feito pela Roda Pedaleira para o criar, a todos os presentes com umas descidas de demonstração.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial