Roda Pedaleira

segunda-feira, julho 11, 2011

7º Passeio "Amigos do Ricardo"




10 de Julho de 2011... mais um passeio "Amigos do Ricardo", que já vai na sua sétima edição! Como é habitual, a Roda Pedaleira marcou presença em grande número, juntando-se a outros companheiros do pedal, uns de mais perto, outros vindos de longe, para um dia "em cheio"...
Depois de uma manhã de BTT pelos trilhos da nossa região (com alguns "pontos de abastecimento" pelo meio, para ir dando ânimo), rumou-se à "Quinta da Pedraguda", espaço de uma beleza natural ímpar, com a serra e o rio por companhia.
Foi tempo, então, para um almoço-convívio com mais de uma centena de "Amigos do Ricardo", já com a presença dos familiares dos BTTistas que os esperavam.
Até 2012...

7ªPasseio Amigos do Ricardo (10.07.2011)

Visita-nos em
http://www.facebook.com/pages/Coimbra-Portugal/Roda-Pedaleira/402308671162

11 Comentários:

  • Às 9:14 da tarde , Blogger R. Girão disse...

    que brutal passeio este domingo, só tenho agradecer o convite para participar junto com a minha familia foi sem dúvida um domingo muito bem passado. OBRIGADO.

     
  • Às 7:43 da tarde , Anonymous Xines disse...

    Sem grandes palavras, simplesmente "fantabulástico", mais um dia de pedal 5* e na companhia de todo um grupo de amigos e companheiros das "bikes", do melhor, boa disposiçao, excelente escolha do traçado para o passeio, muito comer e beber, e muito mais... Só fiquei sem perceber o porquê do nome do passeio! :-) Bj

     
  • Às 7:34 da tarde , Anonymous Vilaventura-Vila Cã disse...

    Obrigado amigo Ricardo e restantes elementos da roda pedaleira pelo excelente dia de btt proporcionado por vós. um grande abraço do amigo Nuno(Vilaventura-Vila Cã)

     
  • Às 6:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Só agora consegui escrever, é q as novas tecnologias têem destas coisas...
    Espectacular manhã e meia de BTT.
    Depois de longa conversa com o meu vizinho, chegamos à conclusão que: A água dos banhos era demasiado quente, mas a lavagem das bikes era sem dúvida automática e eficiente.
    Mudando de tema, gostei muito de ver vário pessoal de outras modalidades a pedalar, chegando ao fim com um sorriso d...
    Para terminar não consigo responder ao XINÊS, porque as minhas dúvidas são idênticas...


    DENT 116

     
  • Às 7:06 da tarde , Anonymous PAULO do BRINCO disse...

    Gostei muito de mais uma vez estar presente no passeio do nosso amigo RICARDO.
    Bonita quinta, espaço fabuloso, em suma soberbo.

    Paulito

     
  • Às 7:57 da tarde , Anonymous Gineto disse...

    eu nao fui ao passeio mas deve ter sido fixe .bom. otimo.excelente .À maneira.do melhor .siplesmemte bom .boa gente . gaiteiros nem vÊlos . bom pedal com boa companhia .sÒ gajos a beber mas tambem boa gente , emfim eram todos do melhor . simplesmemte do melhor ,boa gente , pessoal fixe, mens À maneira , fixe, À maneira `` do melhor :fixe: À maneira ,a curtir . e de bike , e de roda pedaleiras . e cerveja... e pessoal fixe e perssoal À maneira . e gajos e gajas fixes . gajas fixes do melhor . sempre a curtir ate ao fim .., que dizem... È otimo ter um gajo destes a fazer um comentario do melhor ,com pessoal fixe , gajas fixes , e pessoal fixe , e gajas fixes e ambiente À maneira e pessoal fixe ... pronto `So faltaram os gaiteiros .... mas mesmo asim tava os i as gajas fixes ... um abraÇo rosa...

     
  • Às 2:16 da manhã , Blogger Camilo Fernandes disse...

    Agradeço ao Ricardo ter me convidado para participar neste evento tão importante para ele e entrar no seu circulo de amigos . Vivi um dia fabuloso com um espírito fantástico de todos. Obrigado Ricardo e bem hajas. Conta comigo também para tudo o que precisares tanto pessoalmente como na roda pedaleira. Grande abraço deste recente amigo.
    Camilo Fernandes.

     
  • Às 9:56 da tarde , Anonymous José (Porto) disse...

    Antes de mais, os meus parabéns ao AMIGO Ricardo... estive nos últimos passeios do AMIGO e pensei que já nada havia a melhorar, mas, enganei-me. Este ano superou tudo... o reforço no Escravote, o almoço quentinho, o espaço escolhido (um recanto da natureza inimaginável,entre um mar de montes) foi tudo 10*...
    Ah... e foi dos poucos eventos nos quais participei em que não foi preciso esperar para o "duche" (!!!)... afinal o Mondego tinha espaço para todos!

    Até 2012 (se for convidado!)
    José Santos (Porto)

     
  • Às 10:51 da manhã , Anonymous anelanep disse...

    Não podia deixar de agradecer ao Ricardo, o facto de me ter incluído na lista dos seus amigos. Por ter engrandecido este dia de união com a sua presença.
    Em todos os rostos existia: afecto, vigilância, afabilidade, fazendo-nos perceber o quanto algumas pessoas são especiais, na forma de ser e como são bem-vindas.
    Mesmo que a palavra "OBRIGADO" signifique muito, não expressará por inteiro o quanto foi importante para mim e para a minha família seu gesto atencioso e delicado.
    OBRIGADO RICARDO

     
  • Às 11:25 da tarde , Anonymous Ventoinha disse...

    Ouvi um dia destes o Ricardo a lamentar-se que só tinha 8 comentários no rescaldo do passeio dele,sensibilizou-me e resolvi escrever algo.Como já foi tudo dito sobre o passeio ,só tenho isto para dizer,quem não comentar para o ano não vai ao passeio,isto são palavras do Ricardo, pois ele disse-as para quem quis ouvir e digo-vos uma coisa é melhor levar isto a sério.
    Por isso é que eu vim escrever este comentário.
    Boas pedaladas.

     
  • Às 11:00 da manhã , Anonymous Miguel (Leiria) disse...

    Ricardo,
    lendo o comentário do colega do pedal "Ventoinha", fica aqui a minha "pré-inscrição" para o ano, onde faço mto gosto em estar mais uma vez presente (mesmo k para isso tenha de levantar cedinho para fazer os quase 70 km até Coimbra)... e que seja tão espectacular como foi este ano...
    5*!
    Boas pedaladas!
    Miguel

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial