Roda Pedaleira

segunda-feira, junho 06, 2011

Fim-de-semana memorável!

4 de Junho de 2011, 8h58 em Condeixa: a hora estava marcada e o pessoal não falhou! Sicó já esperava os "bravos da travessia" (DENT´s e muitos Amigos... o mais novinho com apenas 10 anos!!!) que se iriam aventurar por mais de 100 Km de trilhos (muitos deles descobertos pelos DENT´s Paixão e Tiago) e paisagens deslumbrantes...

O primeiro dia, brindado com um sol escaldante (nem o protector solar lhes valeu de muito!), levou os participantes até bem perto de Ansião, depois de uma subida até às eólicas, de fazer cortar a respiração!

Já no Centro de Estágios, depois do banho tomado, passaram alguns momentos de convívio (com muitos familiares que se juntaram a eles para o jantar), até à chegada do autocarro que os levaria ao local onde decorreu o jantar, em Santiago da Guarda.

A sopinha, os lombos recheados ou o bacalhau, sempre bem "acompanhados", ajudaram a aconchegar o estômago e serviram de companhia a muita e muita conversa sobre as aventuras passadas!
Mas... era dia de aniversário para o DENT Bully, por isso, houve direito a bolo e muita alegria!

O tempo passou a correr e a hora de regressar ao Centro de Estágio chegou: era preciso descansar pois a 2ª etapa da Travessia iria ser "durinha"...

Dia 5... 6h00 da manhã: a velha vuvuzela entrou em acção e até os sonos mais pesados tiveram de despertar... Era preciso preparar a "burra", tomar o pequeno-almoço e seguir viagem.

E assim foi... com Sicó a ficar para trás, os BTTistas rumaram a Conímbriga, onde chegaram perto das 15h30, para o pic-nic de despedida...

Como sempre, a equipa da logística tinha-se esmerado e, desde a mesa sempre posta, à bandeira da Roda Pedaleira a esvoaçar lá no alto, nada faltava!

Até 2012 Sicó!

P.S - A Direcção da Roda Pedaleira agradece a todos os que ajudaram a tornar este fim-de-semana... memorável!


3 Comentários:

  • Às 3:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Malta

    Vou ser o primeiro a deixar aqui o meu comentário, e a abrir o tema da discussão.

    O ano passado fiz a minha primeira "Travessia da Serra do Sicó". Gostei imenso de todo o percurso e uma Logistica espectucular.
    Logo para este ano as espectativas em relação a esta "4º Travessia" eram bastante elevadas, e acabaram por ser até bastante superadas. Toda a malta só fala dos aspectos positivos: Logistica Irreprenssivel, Camaradagem Muita, Grande Espirito de Entre-ajuda, Reforços Alimentares do Bom e do Melhor....
    e como não há bela sem senão.. aqui fica o desafio..
    Comecem a deitar cá para fora o que correu menos bem!! Porque da minha parte(tirando a falta das pretas) eu não consigo!!!!
    DIGAM de Vossa Justiça, deitem cá para fora o que vos vai na ALMA, NÂO deixemos a RODAPEDALEIRA adormecer com estes Louros e blá blá blá.
    PARA 2012 QUEREMOS MAIS.....

    PARABENS, a todos que como eu pedalaram, e a toda a ORGANIZAÇÂO

    Parabens RICARDO

    ( Careca ) Dent 110

     
  • Às 7:14 da tarde , Blogger R. Girão disse...

    Boas pessoal.
    Foi sem dúvida um fim de semana memorável. Para mim esta foi a minha primeira travessia e já conto os dias para a próxima, estava com as expectativas em alta depois de ver as fotos do ano passado e elas foram superadas. A logística esteve sem dúvida a altura foi demais tinham tudo ao pormenor, não faltava nada (tirando as minis pretas, que parã o ano não faltam de certeza) os trilhos brutais com subidas maravilhosas e descidas alucinantes, e as paisagens??? Tiradas de um filme. Em suma grande passeio, melhor companhia com um grande espírito de ajuda e de não ficar ninguém parã trás. Mas esse é o espírito da Pedaleira só podia correr bem. Obrigado por estes 2 maravilhosos dias.

     
  • Às 12:31 da tarde , Anonymous Hugo Duarte disse...

    Cansado...... ufsssss........ GRANDE FIM DE SEMANA.....!!!!! ;o) UM GRANDE OBRIGADO A RODA PEDALEIRA........!!!!! cansaço q valeu a pena por ter cumprido com os meus colegas da logistica todas as metas q nos propusemos desde iniçio e nada melhor do q ver nos rostos de todos os participantes de mais esta grande travessia de SICÓ a sua grande satisfação ao fim de cada abastecimento arrancavam sempre para mais uma etapa com um sorriso de orelha a orelha apesar do cansaço... Mas foi um cansaço de certeza que valeu mt a pena tanto da parte da logistica como da parte de todos os participantes q pedalaram ate a ultima .... !!!! mas por toda a camaradagem e por todas as paisagens q pudemos disfrutar penso q valeu mt a pena..... houve quem comenta se que se calhar tavamos noutro país.... so por este tipo de comentários da para ter uma pequena ideia do pudemos disfrutar nestes dois dias.... divinal sem dúvida....!!!!! Para a próxima talvez nos deixem ir a festa a MATA................!!!!!! "VAMOS A FESTA AH MATA" ;o) ...................... AH e as minis acabaram mas sobraram 0,33 cl.............!!!! guardei para alguns não fosse ter q vir de lá de cadeira de rodas.......... ;o) PEDALEIRA OLÈÈÈÈÈ...............................!!!!!!!! ;o)

    ( H.F. Duarte )

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial