Roda Pedaleira

segunda-feira, maio 07, 2012

Passeio Eiras-Fátima (25.4.2012) - o rescaldo



Dia 25 de Abril, um feriado que a Roda Pedaleira aproveitou para organizar pela primeira vez um passeio fora dos trilhos normais da RP, mas com o mesmo espírito de aventura.
Um passeio com muito alcatrão mas de outra forma não seria possível tornar esta iniciativa acessível a todos.
Sendo assim, no dia marcado, no local do costume, por volta das seis da manhã, começaram a aparecer os bravos do pelotão para uma jornada que seria mais difícil do que o esperado.
Partida dada por volta das sete horas e os 30 bttistas fizeram-se à estrada pois Quilómetros era o que não faltava pela frente. 
1ª paragem em Soure onde a equipa de logística tinha tudo pronto e do melhor para receber o pessoal do pedal que por esta altura já vinha bem molhado, pois o S. Pedro não deu tréguas nesse dia. Um grande obrigado à logística pelo seu trabalho que foi redobrado devido às condições climatéricas e de tudo fizeram para que corresse pelo melhor, desde transportar bikes, pessoal, preparar roupas secas, de tudo.... 5*****
2ª Paragem no Barracão, literalmente no barracão. Um reforço dentro de um barracão bem seco, foi do melhor pois por essa altura os Km já se faziam sentir ( e de que maneira ) nas pernas e nada melhor que um descanso sem chuva  para recuperar forças. Objetivo Fátima já estava bem perto e foi atingido pela maioria dos participantes, com muito sacrifício pois foram 112 Km de frio, chuva e vento mas que mesmo assim não conseguiu parar o pessoal das bikes.
Almoço: um valente Rancho preparado pelos cozinheiros de serviço no mesmo local do segundo reforço com direito a tudo do bom e do melhor, por esta altura já eram bem perto de seis dezenas de volta da mesa com as famílias que entretanto se juntaram aos seus ciclistas.
No fundo o saldo foi muito positivo tendo em conta o dia que a nível climatérico não foi o melhor de todo, mas para o ano há mais e contamos com todos para tornar este passeio possível.
Obrigado a todos os que participaram e a todos os que ajudaram......

Eiras-Fátima 2012 Roda Pedaleira (25.4.2012)

2 Comentários:

  • Às 10:54 da tarde , Anonymous R. Girão disse...

    Boas
    Que grande dia este.... foi um passeio mt bom, pena foi o tempo que não ajudou, mas nem assim os Pedaleiros desistiram.... muito bom
    obrigado
    R.Girão

     
  • Às 11:00 da tarde , Anonymous ANELANEP disse...

    Não sei como chegaram de byke...
    porque eu se tivesse ido...levava um barco eheh ;)
    Mas como sempre os DENTs conseguem estar sempre no seu melhor.
    Parabéns mais uma vez ;)
    Tenho dito eheheh
    DENt inho 136 ou 137

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial