Roda Pedaleira

segunda-feira, abril 09, 2012

Passeio a Fátima - 25 de Abril de 2012


A Roda Pedaleira está a organizar um passeio de bicicleta a Fátima, no próximo dia 25 de Abril, aberto não só a associados mas também a todos os que se queiram juntar para mais um dia de convívio!

Ponto de encontro: Eiras (junto à Cruz Nova)
Hora: 6h00 (partida às 6h30)

Ao longo do percurso, está prevista uma paragem para "abastecimento" e, no final, haverá um almoço-convívio, já em Fátima onde se espera a companhia de muitos familiares e amigos dos ciclistas!

Inscrições:
- Restaurante Tó Costa ("Chinês"), nos Casais de Eiras
- Café TiroLiro (junto ao Centro de Saúde de Eiras).

Ciclistas - 6 euros
Acompanhantes - 4 euros
Data limite de inscrições: 21 de Abril

APARECE!

9 Comentários:

  • Às 10:12 da tarde , Anonymous R. Girão disse...

    é uma novidade mas vai ser mais um bom passeio.....

     
  • Às 10:28 da tarde , Anonymous J.TEREX disse...

    La estarei, para mais um dia de convivio ao jeito da RODA PEDALEIRA

     
  • Às 3:08 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Boa tarde
    Gostaria de ver aqui esclarecidas algumas duvidas quanto ao referido passeio:
    1- O passeio é feito por que tipo de caminhos, estrada ou btt?
    2- É do tipo, ida e volta ou só ida?
    3- Se é do tipo só ida, como será feito o regresso, de carro autocarro ou comboio?
    Sem outro assunto de momento, o meu muito obrigado.

    Careca

     
  • Às 10:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Vá lá ver
    Só me falta montar os pneus mistos...

    Dent
    116

     
  • Às 8:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Rui Fonseca ola amigos da BIC, o meu km´s no final marcou 116,26 km´s de pura aventura. foi preciso muita fé para conseguir, mas lá cheguei. antes demais uma grande obrigado ao amigo VITOR da pedaleira que nos ultimos 15 km´s so faltou empurrar-me e foi ele que me deu força para conseguir, depois um super obrigado para o BULI que a certa altura se responsabilizou por me levar o Tiago para eu puder imprimir outro ritmo. e por fim um grande obrigado e parabens ao COZINHEIRO, é que o rancho estava super bom, não quero deixar de agradecer a todos sem exceção pelo convivio e pela amizade, foram realmente horas de MUITA AMIZADE e GRANDE CAMARADAGEM. OBRIGADO AMIGOS, OBRIGADO A TODOS. ps: contem comigo em proximos eventos do género.

     
  • Às 10:27 da tarde , Anonymous Ventoinha disse...

    Saudações bttistas
    Estimados amigos ,estou a escrever este comentário com alguma tristeza,sim ,tristeza ,leram bem.Sinto-me triste porque, pertencendo eu, a uma associação que tudo faz para que todos os eventos que realiza corram sobre rodas e que todos os elementos que estiveram a orientar este passeio se empenharam para honrar a sua camisola, verifiquei que foram em alguns momentos desrespeitados por algumas pessoas que se encontravam no plutão,mas isso são outras quintas para amanhar noutro local.A outra questão, o que é feito de tantas fotografias que foram tiradas,será que estão a revelar,ou o rolo se estragou com a chuva?
    O meu telefone afogou-se.
    Até lá boas pedaladas.

     
  • Às 10:30 da tarde , Anonymous Ventoinha disse...

    Rui Ferreira,o que eu fiz é a imagem da RODA PEDALEIRA,como tal não fiz mais que a minha obrigação,abraços, Vitor Borges.

     
  • Às 2:13 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Plutão, Marte e Saturno... Não será pelotão?!?

     
  • Às 9:20 da tarde , Anonymous Ventoinha disse...

    Anónimo, poderá ser pelotão,plutão ou o que lhe queira chamar, mas eu dou erros e assino por baixo.
    Vitor Borges.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial