Roda Pedaleira

segunda-feira, janeiro 09, 2012

A Figueira no seu melhor...



A partida de Eiras estava marcada para pertinho das 8h00, de modo a estar tudo pronto às 9h09, junto à Câmara Municipal da Figueira da Foz, para dar-se início a mais uma aventura pelas terras e serras da Figueira.
Com o sol a fazer adivinhar uma bonita manhã para a prática do BTT, os cerca de 60 ciclistas fizeram-se à estrada (melhor dizendo... aos trilhos), com a ímpar paisagem figueirense por companhia...
Foram, assim, algumas horas de BTT que deram para quase tudo... algumas subidas de fazer ceder as pernas mais treinadas e umas tantas descidas de deixar arrepiados os mais experientes!
Pelo meio umas paragens para repor energias (mais uma vez tivemos o caloroso acolhimento do DENT Carvalho, da Pastelaria Papão).
Perto das 13h30 foi hora de encontrar muitos familiares que já esperavam na "meta" para um almoço convívio, no restaurante Cubata, que se prolongou tarde dentro, com a boa disposição a reinar e os "cânticos" da RPedaleira a encherem a sala!


Mais fotos:



5 Comentários:

  • Às 10:23 da tarde , Anonymous R. Girão disse...

    Que grande domingo, mais uma vez, um grande convívio, estas gentes são sem duvida especiais que a família Roda Pedaleira assim continue, unida e cheia de força para o futuro que esta garantido conforme vimos no almoço com os mais novos e com o maestro Páto a comandar as tropas...... 5*****
    obrigado por mais um dia em família e com a família.....
    dent 94

     
  • Às 10:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Carolina Duarte
    Obrigado ao Presidente da Roda Pedaleira por nos ter proporcionado mais um dia fantástico de BTT. Que terminou com um almoço em família que é a nossa Roda Pedaleira. Ass: den´t 44

     
  • Às 9:19 da tarde , Anonymous J.TEREX disse...

    Fui pela 1ªvez adorei grande convivio e manha de btt, subidas complicadas e descidas muito escorregadias, mas a pe ou de bike la se fizeram, que por mais anos se repita este convivio.
    dent 145

     
  • Às 7:19 da tarde , Anonymous VIZINHO DO VENTOINHA disse...

    O grande evento de 2012,está quase a chegar...

    E para aguçar o apetite as fotos da abertura dos trilhos tb tão quase aí...


    DENT 116

     
  • Às 7:53 da tarde , Anonymous VIZINHO DO VENTOINHA disse...

    Pessoal o Site da pedaleira já está ON LINE, e eu já estou inscrito no EIRAS SINGLE TRACK 2012,fui o 27º.

    Não te atrases, vai já a WWW.RODAPEDALEIRA.COM

    Um abraço
    DENT 116

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial