Rota das Febras (parte II)
Como um dia não foi suficiente para visitarem todos os "pontos típicos" que gostariam, os Dent´s da Roda Pedaleira resolveram dar continuidade à Rota das Febras e, no passado domingo, dia 6 de Novembro, fizeram-se à estrada (ou melhor, aos montes), para mais um dia de convívio: Rota das Febras (parte II).
Assim, saindo de Eiras, rumaram serra acima em direcção à Rocha Nova... mas, como quem sobe também merece descer, houve oportunidade de descarregar o stress em estradões e singles para todos os gostos!
Pelo meio, como não podia deixar de ser, alguns pontos de paragem para "abastecimento", com a hospitalidade das gentes por onde passaram a fazer-se sentir (um agradecimento especial ao Sr. Maia, que tão bem os recebeu!).
Uma nota final para o novo membro da RPedaleira... um "fiel amigo" de quatro patas que se juntou ao grupo de BTTistas no início do passeio e que fez companhia ao longo de todo dia, sempre com um enorme companheirismo!...
Rota das Febras II (6.11.2011) |
9 Comentários:
Às 1:03 da manhã , VIZINHO DO VENTOINHA disse...
Magnifico domingo,bastante produtivo,depois de termos à partida o nosso amigo Francico Silva,isso mesmo aquele do downhill, ainda ainda encontramos o novissimo s´cio d Rpedaleira DEN`t NEGRO...
Às 10:38 da tarde , Anónimo disse...
Neste passeio senti de novo o verdadeiro espirito pedaleiro. O inicial, o que resultava da evolução dos "Amigos do Ricardo".
Não todos podemos sentir este espirito mas, os que temos a felícidade de saber como se sente um "Amigo do Ricardo Pedaleiro", sabem perfeitamente que esta é a nossa essência.
-Que nunca um objectivo mégalómano estrague uma amizade.
dent'amarelo.
Às 11:27 da tarde , R. Girão disse...
Bem até o Sr Girão já anda nos single tracks !!!!!!!!!!!!!!!!
Penso que este é o espírito da Roda Pedaleira, muita pena minha de não ter estado presente, mas haverá mais passeios.
Obrigado
Dent 94
Às 12:24 da manhã , Ventoinha disse...
Concordo plenamente contigo,dent´amarelo,estes dois últimos passeios ,levaram-me a recordar o tempo da «velha» Pedaleira.Aquele tempo em que num Domingo de manhã ,para um passeio banal, se juntavam aos 15 e mais para pedalar ,rir e beber um copo.
Saudade desse tempo.
Den,t 115 Ventoinha.
Às 4:20 da tarde , Anónimo disse...
Pessoal,
Só quem não aparece é que perde estes bons convívios!
Por mim, vou tentar estar cada vez mais presente... Vale bem a pena sair da cama mais cedo, para passar uma manhã 5* com pessoal amigo!
Até domingo...
Às 10:32 da tarde , PresiDENT disse...
Um forte agradecimento às gentes do Golpe e Rocha Velha (nomeadamente ao Sr. Maia) que pelo 2º ano consecutivo nos receberam tão bem!...
Como nunca é tarde para se juntarem à comitiva, partimos 14+1 e a meio já éramos 14+2 (com visita de mais uns ao longo do passeio).
Excelente convívio...
PresiDENT
Às 10:45 da tarde , Pedro Miguel disse...
Manhã fabulástica, onde toda a gente esteve 5* (eu apenas mereço 4* por só agora ter vindo deixar a minha opinião)!
Pedro Miguel (X69)
Às 9:05 da tarde , Xines disse...
Deixe la Sr. Pedro, mais vale tarde que nunca, e eu tambem só agora vim "postar" aqui qualquer coisa, e como o que interessa é estar presente, e nós estivemos, foi sem duvida mais uma manha de diversão do melhor ao nivel que o pessoal da Pedaleira ja nos habituou. Febras, couratos, cerveja, pão e uma subida filha da p...., não esquecer que a subida foi antes de tudo o resto, lol, foi só um bocado do que se fez neste passeio domingueiro, passando pelo nosso magnifico INTERMINAVEL e a acabar no LAGAR VELHO, desculpem, a acabar na Rosa para repor "valores"! Um abraço, DENT 157
Às 11:13 da tarde , VIZINHO DO VENTOINHA disse...
Obrigado PrisiDENT, porque estar na parte dos "+2" não é para todos...
Não podia deixar "encerrar" este post sem responder ao comentário do J.Paulo(DENT amarelo),subsecrevo as palavras do nosso VICE, e acredito que vamos continuar a ver 15 ou 20 pedaleiros a sair da Cruz Nova todos os domingos, vale mesmo a pena sair da cama cedo.
Um abraço
Dent 116
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial