Roda Pedaleira

quinta-feira, novembro 03, 2011

Rota das Febras 2011 - o rescaldo


Cruz Nova, em Eiras... ponto de partida para mais uma Rota das Febras. À hora marcada, o grupo partiu rumo a Coimbra, para umas voltinhas pelas ruas da cidade, onde não faltaram uns "picos de adrenalina" para aquecer o pessoal... Nem as escadas monumentais foram obstáculo à diversão!
Pelo meio, umas paragens que justificavam o nome do Passeio, em que as febras assadas na brasa e a a jeropiga faziam companhia.
De regresso a Eiras, os BTTistas não deixaram escapar a oportunidade de passar no single track do Escravote, sempre 5*.
Ainda em Eiras, foram "obrigados" a provar as nozes, as castanhas ou o vinho que alguns eirenses ali tinham para lhes oferecer... (Fica o agradecimento pela simpatia!)
A festa acabou, já tarde fora, com as desgarradas do "Ruizinho de Penacova" a animarem a malta, onde não faltou uma dedicada à Roda Pedaleira!
Mais um dia de convívio a recordar...


Rota das Febras 2011 (1.11.2011)

6 Comentários:

  • Às 7:19 da tarde , Anonymous XINES disse...

    ORA VA LAVER, parece que esta tudo com medo de começar este rescaldo, se calhar por causa de algumas "figuras" menos aconselhaveis que se foram passando ao longo do dia, tais como as quedas e os excessos de ISOSTAR de Banana :), mas isso à parte, foi mais um dia sem muitas palavras à altura de descrever este convivio no seio da PEDALEIRA, com todos os Dent's presentes sempre no seu melhor! Um percurso de luxo com passagem na Universidade e descida das famosas Monumentais, entre outros sitios de excelencia como o nosso Escarvote para finalizar, com umas castanhas e a respectiva jeropiga à nossa espera no fim deste troço, e algumas "promessas" pelo meio :). Sem esquecer o que deu nome a este passeio e a força para subir a Couraça de Lisboa que começamos pela Conchada com as famosas febras e a cerveja bem fresquinha, e o Isostar de Banana no fim, com mais duas paragens com a mesma ementa :), acabamos em Vilarinho com as desgarradas do Ruizinho de Penacova e novamente com as cervej..., desculpem, as febras grelhadas sempre a "estalar"! Enfim, um dia 50* na boa companhia da RODA PEDALEIRA!! E estou la na proxima de certeza!! Um abraço deste DENT! E bjs tambem!!

     
  • Às 8:10 da tarde , Anonymous Anelanep disse...

    Ora como diz o nosso amigo DENT XINES...
    tudo do melhor como podem ver nas fotos...
    até as quedas são em grande estilo.
    quem não vê com os próprios olhos não consegue ver isso estampado nas fotos...
    mas eu também sou suspeita...
    Aliás acho que vou comprar uma cassurreta só para poder acompanhar este pessoal magnifico.
    E aquelas barriguinhas uhhhh tão boas!!!
    Bem hoje não digo mais nada porque estou com pressa...
    mas prometo que em breve vou botar mais faladura...sim porque o que disse não foi nada...comparado com o que sinto eheheheh

    DESDENTADA "já não me lembro do numero do meu dent"


    Anelanep

     
  • Às 9:57 da tarde , Anonymous J.TEREX disse...

    Pelo o bocadinho que passei com voces, 5* tenho pena nao estar desde de inicio ,por isso nao posso comentar. Em relaçao as fotos parece ter sido fixe,espero la estar para o ano, desde de inicio.
    Cumprimentos deste dent

     
  • Às 11:54 da tarde , Blogger R. Girão disse...

    Epá que grande dia......
    Memorável e de ficar na memoria por várias razões.
    Mais uma vez uma camaradagem e amizade de top fez com que se percorressem mais de 30km sem esforço nenhum mas com algumas quedas sem gravidade.
    Um passeio para recordar e repetir.
    obrigado

     
  • Às 6:50 da tarde , Anonymous GINETO disse...

    ORA VÁ LÁ VER...pela primeira vez.DENT GINETO(ROSA)peço desculpa da ignorancia de não saber entrar no blog,mas pronto, pormenores..., o importante é tar cá neste meio que é das melhores coisas que pode acontecer a uma pessoa,quando passa um dia na companhia deste pessoal meio doido no bom sentido.mas falando de coisas boas,passeio soft mt regado com febra incluida.no pão.bastantes caricas nalguns sacos(chineses)...he...he..pedras de calçada tb... e afins...umas quedas que não é pra todos sem serem aparatosas...boa NESTLÉ.depois termos no final o RUIZINHO DE PENACOVA com um ambiente bastante tradicional,foi do melhor, aconcelhavel a todas as pessoas q não se sintam bem com a vida...pronto deixo um abraço solidario a todos os dent`s e ao resto do pessoal q anda por ai no pedal.e bons trilhos e pedaladas pra todos.IIIIIEEEEHHHH...Ó ROSA

     
  • Às 10:54 da tarde , Anonymous PresiDENT disse...

    Uma manhã que deu para tudo... terra, escadas, febras, fresquinhas, sorrisos, brincadeiras e até desgarradas do Ruizinho...
    Para recordar!
    PresiDENT

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial