Roda Pedaleira

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Sicó pintada de branco!



A meteorologia fez a previsão e não se enganou! Foi um dos dias mais frios do ano e a Serra de Sicó ficou coberta por um manto branco de neve que dificultou, e de que maneira, as pedaladas BTTistas! Mas... o espírito da Roda Pedaleira é este mesmo... faça chuva, faça sol estamos presentes!
Assim, perto de trinta dent´s responderam à chamada e nos "1º Trilhos de Conímbriga" fomos, de novo, a equipa mais numerosa!
É certo que não foi fácil: o frio era muito e o vento, nas zonas mais altas, parecia querer arrancar as bikes do chão... mas os trilhos por onde passámos, a paisagem de que pudemos desfrutar e o convívio, superaram, de longe, as partidas que S. Pedro quis pregar!
No final, o almoço quentinho veio mesmo a calhar e a simpatia do pessoal da organização fez esquecer as dificuldades que estavam para trás...
Fica um abraço para os XTrilhos e os parabéns por este evento!

3 Comentários:

  • Às 3:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    K Gandas malukos..lol..
    Da vez de tarem n camita como eu nesse dia nao foram pedalar..E este o espirito,po ano la estarei com a malta,vamos la ver senao me da a moleza,oh nao uma dor nas pernas,lol...

    Dente 36

     
  • Às 12:58 da manhã , Blogger Roda Pedaleira disse...

    e entao?
    trouxeram algum queijinho para recordação? ou trouxeram apenas a maravilha das imagens das paisagens e dos caminhos na recordação.
    que recordações...

     
  • Às 5:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Gandas malucos...
    Voçês já têm data para o vosso evento anual (Eiras single track 2010, não é?)

    BTTista participante em 2009

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial