Roda Pedaleira

sábado, dezembro 19, 2009

Grande festa!


Decorreu no dia 12 de Dezembro, como previsto, o jantar de Natal da Roda Pedaleira.

Cerca das 20h00 foram chegando à Quinta do Outeiro, em Tentúgal, os sócios da Pedaleira, muitos deles acompanhados da família, que encheram de alegria o salão da festa (éramos cerca de 150!)...

Depois dos aperitivos servidos, foi hora de sentar e saborerar as iguarias... um caldinho verde -bem saboroso - seguido de vitela recheada com batatas assadas, que faziam crescer água na boca! Para finalizar, não podiam faltar as sobremesas, com o tradicional bolo-rei a marcar presença, sempre bem regado com espumante (já que se pôde abusar um bocadinho, visto ser dia de festa!).
Depois de umas breves palavras por parte do Presidente da nossa Associação, houve ainda tempo para cantar os parabéns ao dent Pató que fazia aninhos!

Antes da despedida realizou-se o sorteio dos cabazes de Natal (é verdade... não foi apenas um... nem dois... mas três cabazes a serem sorteados!), com ajuda dos pequenotes que foram retirando as bolas que ditaram os números vencedores - 577, 641 e 981.
Foi, assim, uma animação ver pequenos e grandes em momentos de confraternização, envolvidos pelo verdadeiro espírito natalício.

A Direcção da Roda Pedaleira quer agradecer a todos os que participaram nesta FESTA, com um abraço especial aos que ajudaram na sua organização. Para o ano contamos novamente com todos!...












0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial