Roda Pedaleira

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Rota do CACTO bem molhada!


Decorreu ontem, dia 6, a 1ª Rota do CACTO, com S. Pedro a presentear os cerca de 80 participantes com um dos dias mais chuvosos do ano!

Apesar do tempo convidar a ficar no "quentinho dos lençóis" o pessoal da RODA PEDALEIIRA não quis faltar à chamada e apresentou-se "em peso" no Tojeiro, perto de Arazede, para mais um passeio convívio organizado pelos Bikesurfers.

O percurso, sempre bem regado por S. Pedro, decorreu sem percalços de maior e, no final, a sopinha quente (deliciosa!) fez esquecer o frio que se sentia...

Na hora de distinguir as equipas, a RODA PEDALEIRA trouxe, como já vem sendo hábito, o prémio de equipa mais numerosa, com 21 dent´s presentes!

Parabéns aos Bikesurfers, pois, apesar das adversidades da meteorologia, conseguiram organizar um evento 5 estrelas!

(Para ver mais fotos clicar na imagem que se segue)


Rota do CACTO

3 Comentários:

  • Às 12:30 da tarde , Blogger Lucas disse...

    Ainda bem que gostaram , obrigado por terem aparecido , serão sempre bem vindos ....

    Lucas "Bikesurfers"

     
  • Às 12:48 da tarde , Blogger bola7 disse...

    Eu faço das minhas palavras as palavras do meu Compatriota Lucas e de Todos os Bikesurfers, mas queria acrescentar que mais que o Agradecimento por terem vindo ao nosso passeio sob um diluvio de água, é o enorme orgulho que temos em vos Conhecer e na amizade nos une.


    MUITO OBRIGADO

     
  • Às 11:51 da tarde , Blogger joao disse...

    K pessoal do melhor,foi um evento k tive muito gosto em ir,e k de manha bem cedo tava na expectativa de ir ou fikar no vale das mantas, mas tomei a melhor decisão.Valeu nao só pelo espirito de companheirismo,mas pelo belo manjar e por akelas belas sobremesas caseirinhas huumm k bom, para o ano k o tempo esteja tb assim k so faço na mesma meio percurso e delicio me com o belo do manjar,k os bikesurfers nao me levem a mal,abraços para todos vos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial