Roda Pedaleira

terça-feira, setembro 11, 2012

Sarilho Radical - o rescaldo


Mais uma vez Bike4nyc8, Bikesurfers, Roda Pedaleira e Tremoceiros da Casa do Povo de Cadima juntaram-se para proporcionar um fim-de-semana de muito BTT mas, acima de tudo, muita diversão e aventura, no Parque do "Sarilho", na Póvoa da Lomba, em Cantanhede!
Se, para a generalidade dos participantes, o "sarilho" começou no sábado pela tardinha, para o pessoal  da organização, 6ª-feira foi já dia de trabalhos, com a "matança da porca" e toda a logística a começarem a preparar-se.
No sábado pela tarde, os restantes participantes foram chegando, pois o passeio nocturno aproximava-se e ainda era preciso deixar as tendas montadas já que muitos pernoitaram no Parque, para participarem na festa no dia seguinte. 
Já a noite ia longa, quando se deu o regresso ao Sarilho, para uma merecida ceia ( preparada a preceito pelo "ti Rui") e o convívio que se estendeu noite fora.
Mas... a manhã depressa chegou e foram muitos os que se voltaram a aventurar em mais um passeio BTTista, bem cedinho!... À chegada, o cheirinho a grelhados abria o apetite para o almoço que se prolongou até o sol começar a esconder-se.
Mais um fim de semana bem passado...
A todos que participaram, o "Sarilho Radical" deixa um muito obrigado!

Sarilho Radical (8+9.09.2012)

Mais fotos em:

4 Comentários:

  • Às 10:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Helena Campos Como sempre falo eu...gostei...mas...podia ter sido bem melhor...ANELANEP :) SORY

     
  • Às 10:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Jacinta Costa Eu gostei (mas sou sou suspeita, gosto muito de andar de bicicleta!),senti este ano a falta do Ricardo e da Rita(Roda Pedaleira).É sempre bom conviver com o pessoal das biclas!!

     
  • Às 10:54 da tarde , Anonymous Roda Pedaleira disse...

    Quem esteve lá que conte como foi este fim de semana no Sarilho Radical 2012......... contem a vossa experiência..... Vá lá ver.

     
  • Às 9:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    como os anonimos disseram atras, foi bom mas podia ter sido melhor, muito melhor, faltou a participaçao de muitos Roda Pedaleiros, faltou o Ricardo (infelizmente),faltou a Rita ( as melhoras pra ela).
    Dent 145

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial