Roda Pedaleira

segunda-feira, julho 30, 2012

Dia da Freguesia (2012) - o rescaldo



Inserido na comemoração do "Dia da Freguesia de Eiras" (25 de Julho), a Roda Pedaleira organizou, em parceria com a Junta de Freguesia, um passeio de bicicleta no domingo, 29 de Julho de 2012.
Cerca das 10h00, os participantes  saíram do Terreiro da Fonte, em Eiras, para um passeio pela freguesia, com muita gente nova a animar o cortejo!
Após duas paragens pelo meio, para repor energias, no Loreto e Jardim das Oliveiras, a chegada deu-se no parque de lazer do Escravote (com alguns mais corajosos a "largarem travão" no single track), onde houve um almoço-convívio oferecido pela Junta.
O calor apertava e as brincadeiras também... por isso, foram poucos os que se escaparam de uma banhoca (mais ou menos consentida!), nas águas frescas do ribeiro!
A Roda Pedaleira esteve presente "em força", ajudando a colorir este evento que proporcionou um excelente dia de desporto... e convívio!
Dia da Freguesia (29.7.2012)

1 Comentários:

  • Às 6:08 da tarde , Anonymous Ventoinha disse...

    Para mim o rescaldo não é dos melhores, um encontro imediato com o Escravote resultou num braço esfacelado,um tendão do calcanhar lesionado e uma costela rendida,daí o meu « mau feitio» ,como me disseram,não querer ir ao ribeiro.
    Mas isto deve passar.
    Até lá boas pedaladas.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial