Roda Pedaleira

domingo, novembro 07, 2010

Rota das Febras (parte II)

Mais um domingo "daqueles"!... A chuva que se fazia sentir, logo de manhã, não meteu medo ao pessoal ao RPedaleira que, como é habitual, partiu de Eiras para umas horas de puro BTT (e algum convívio!).
Desta vez, a aventura seguiu montanha acima, até à Serra da Rocha onde os trilhos, traiçoeiros, faziam libertar adrenalina e "convidavam" a algumas quedas!
Depois de uma breve paragem em casa do Sr. Manuel (da empresa Serrialu) para lhe deixar um brinde da Roda Pedaleira*, rumaram ao Golpe para a "II Parte da Rota das Febras", já que, naquela localidade, é tradição o "Dia das Febras" ser uma semana depois do Dia de Finados.
Boa gente, bom convívio... boas pedaladas!

DENT, já sabes... todos os domingos lá estamos à tua espera para mais uma aventura!

* Há algumas semanas, quando passávamos junto à casa do Sr. Manuel, mesmo sem nos conhecer, teve um gesto de grande simpatia, mandando-nos parar para nos oferecer um "xiripiti daqueles"! Assim, fomos hoje oferecer-lhe uma T-Shirt da Roda Pedaleira, como prova do nosso reconhecimento pela sua atitude.

(Para ver mais fotos, clicar na imagem que se segue)
Passeio - 7.11.2010

9 Comentários:

• Às 4:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O nosso vice-presidente parecia todo contente com o seu novo visual!!!

O que acham?

DENT 100

• Às 11:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O 26 ta sempre a aparecer nas fotos, quem será o novo "frutografo"?
    Deixem-me adivinhar é gajo da bike q apareçe no chão...

Dia 21 lá estarei na Cruz Nova para mais uma aventura, os trilhos da serra parecem porreiros.

Um abraço
    Dent 116

• Às 10:33 da tarde , Anonymous ventoinha disse...

É isto que se vê e outras coisas que não são fotografadas,não por falta de vontade mas por vezes por falta de tempo,que acontecem quando meia dúzia de 10 corajosos se levantam da cama e se sentam nas suas bikes e se atiram de corpo e alma para a aventura.durmam menos e pedalem mais.FEBRAS,FEBRAS, MINIS
    DEN´T 115

• Às 12:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Eu também lá estive, eu támbém apanhei uma chuvinha deliciosa, eu também subi a serra, eu também procurei e andei em trilhos novos, eu também comi uma deliciosa febra. É disto que eu gosto, fomos 10 amigos com uma bicicleta por meio e, as coisas acontecem, boas coisas. Mas gostava éra de saber quem foi o fotógrafo que me pôs a nú a minha rica cabecinha?...

dent2amarelo

• Às 10:04 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Afinal a minha vocação não é "obrigar-vos" a trepar serras (onde os DENT´s com cárie se fazem mostrar) mas sim fotografar!

Presi´DENT

• Às 9:23 da tarde , Anonymous VENTOINHA disse...

Sem qualquer dúvida este domingo vai ficar na memória durante muito tempo,muito por culpa das descobertas que fizemos e não falo só dos trilhos do topo da serra ,mas também de outras coisas que ficam noutros topos. FEBRES,FEBRAS,MINIS

• Às 1:34 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

ò VENTOINHA j n chega apanhar "uma meia duzia de dez", e ainda por cima és o DENT precedente ao 116...
    Eu n fui pedalar p doiam-me as costas (leia-se cabeça) e o kart tem q ficar pronto p dia 14.
    Conheço +/- os trilhos onde andaram, espero lá voltar c pelo menos 20 amigos dentro em breve.
    Por falar nisso onde anda o gajo do Botão, isso mesmo o João Duarte, já sei está no FACE BOOK c o Césarini

Aquele abraço, mesmo n havendo febras nem tremoços nem minis (tou a brincar)é q ainda podem pensar q é mentira...

Dent 116

• Às 9:41 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Realmente o Presi´dent leva-nos por trilhos a subir... mas a verdade é k quando chegamos lá a cima temos a mercedida "barra energética" (a tão esperada descida!)... pois é, pra descer... é preciso subir!

• Às 9:54 da tarde , Anonymous Ventoinha disse...

Tens toda a razão 116 esses dois não largam o facebook,sabes ,nós por onde pedalamos as únicas espécies do feminino que vemos são mesmo só as árvores e realmente teclar cuusta menos que pedalar.
    Mas não são só eles os dois há mais podes querer que há ,só que não se