Roda Pedaleira

sábado, setembro 25, 2010

Avalanche 2010 - Lousã



O Avalanche está marcado, como em todas as edições, para o 1.º fim-de-femana de Outubro. Assim, é nos próximos dias 2 e 3 que a 9ª edição desta prova se irá disputar.

O Avalanche da Lousã continua a ser a maior prova de descida colectiva realizada em Portugal, atraindo sempre muitos atletas da vizinha Espanha, alguns deles de renome neste tipo de prova, tais como Tomás Misser (vencedor da edição de 2006) e Pau Reixachs (2º em 2008 e 2009).

Para este ano o Montanha Clube está a preparar um percurso mais comprido, criando alguns singletracks novos, para que fique um traçado com cerca de 20 minutos, sendo que a partida e chegada será igual aos anos anteriores (partida no Trevim, chegada na Nave de Exposições).

O Avalanche teve nas últimas 3 edições vencedores diferentes (Tomás Misser, André Beato e Hélder Padilha), prevendo-se assim, para este ano, grande disputa pelo lugar mais alto do pódio.

Como é habitual, os primeiros 50 do ano anterior têm inscrição gratuita. A organização só se responsabiliza pelo transporte de 500 atletas.

As inscrições devem ser efectuadas por mail com os dados:
Nome, Equipa, Data nascimento, Contacto e N.º Licença federação.
Inscrições / envio de comprovativo:
montanhaclube.btt@gmail.com

NIB: 0010 0000 44769200002 04
Valor: 15 eur

Outras informações: http://www.montanha-clube.pt/
NOTA: DENT, a saída para a Lousã será às 8h14, de Eiras (local habitual, junto à Cruz Nova). Não te atrases!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial