Roda Pedaleira

domingo, agosto 01, 2010

Roda Pedaleira coloriu o Dia da Freguesia!

Perto das 9 da manhã, do passado dia 25 de Julho, o Terreiro da Fonte, em Eiras, foi-se enchendo de ciclistas (muitos DENT´s marcaram presença) prontos para momentos de muita animação... a pedalar! Era o Dia da Freguesia e, como planeado, o passeio de bicicletas ia ter início!
Perto de uma centena de Eirenses (e não só) partiram do centro de Eiras, rumando ao Loreto onde desfrutaram de um piquenique, no fresco da Mata. Seguiram depois para a Relvinha, onde foi possível observar o bonito Mural recentemente aí inaugurado, com a história daquela comunidade.
Após passagem pela Casa do Sal, foi hora de reunir forças para "vencer" a subida do Gorgulão que, uns com mais dificuldade, outros com menos, todos conseguiram ultrapassar... Seguiram-se uns momentos para retemperar energias e daí em diante foi sempre a rolar, com passagem pelo Monte Formoso, Ingote, Lordemão e Redonda. Por fim, avistou-se o Escravote, onde antes do merecido almoço (oferecido pela Junta de Freguesia), houve tempo para uns refrescantes mergulhos!
O convívio prolongou-se pela tarde, tendo sido do agrado de todos!

(Para ver mais fotos clicar na imagem que se segue)
Dia da Freguesia - 25.07.2010

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial