Roda Pedaleira

quarta-feira, junho 16, 2010

Sicó 2010: prazer e aventura!

Dia 12 de Junho: o fresco da manhã convidava à prática do BTT e, à hora combinada, os DENT´s da Roda Pedaleira (cerca de três dezenas), estavam a postos, em Condeixa, para um fim-de-semana de aventura total!
Foram, neste 1º dia, perto de 70 Km de muitos montes, muitos trilhos de pedra solta, e... muitas descidas de arrepiar!
Depois de algumas paragens ao longo do caminho para "reabastecer", a chegada a Ansião (Centro de Estágios/Casa Amizade) deu-se por volta das 18h00, onde um banho quente fez atenuar o cansaço acumulado! Depois, pouco a pouco, foram chegando os familiares dos BTTistas, para momentos de convívio, em redor de um saboroso jantar.
No domingo, o despertar deu-se bem cedinho, pois a etapa derradeira da aventura tinha de começar! Após um energético pequeno-almoço, foi hora de dizer adeus a Ansião e trilhar os 60 km finais, onde as deslumbrantes paisagens atravessadas faziam esquecer a dureza do percurso...
Sem percalços de maior, Conímbriga foi - por fim - avistada, onde os "corajosos" eram já esperados por alguns familiares, para o pic-nic.
No final, a opinião era geral: as mudanças introduzidas neste ano (no que concerne ao alojamento), foram uma mais-valia, tendo os objectivos desta travessia sido totalmente atingidos.
É certo que algum esforço foi exigido, mas ficamos com a certeza de que, sem dúvida... VALEU A PENA!!!
O nosso muito obrigado a todos que ajudaram e participaram neste evento (um abraço especial ao DENT Paixão, pela dedicação na preparação do percurso). O nosso agradecimento, também, à H2MC, à Bianche e à Goodpan, pelos seus contributos.

5 Comentários:

  • Às 10:45 da tarde , Blogger paixao disse...

    Foi um fim de semana super-hiper-mega bem passado com uma "barrigada" de bike e de boa disposição.Depois de ver as fotos fiquei com pena que ainda falte um ano para a proxima. Espero também que para o próximo ano sejemos ainda mais e que a travessia tenha as tais novidades que já são faladas nos "bastidores". Ah, e nada de "babuzelas". Obrigado a todos!!!!

     
  • Às 12:00 da manhã , Blogger Luisv disse...

    Este pessoal é sempre em grande!!!!!!
    Abraço
    Luís


    www.bikesurfers.blogspot.com

     
  • Às 12:32 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Bem que ganda fim de semana, passado em optima companhia pessoal 6*, trilhos 7*,reforços do melhor que ha kem é k serve uns panadinhos e rissoes num reforço, kem é?!ha pois é,é a Rpedaleira..Tivemos uns singles brutais do melhor so mesmo comparados com os de eiras, paisagens muito bonitas!Os banhos mt bom, o jantar tava maravilhoso, as camaratas eram mts fixes so os vizinhos a ressonarem é k nao po ano levo tampoes pos ouvidos!No 2º dia continuaçao do mesmo..Foi uma travessia k vai fikar na memoria..Apenas levei um valente empeno no rabo, mas ja ta melhor..Como disse o Paixão é pena faltar ainda um ano..O meu mt obrigada ao pessoal do staff pela colocaçao dos reforços e tarem sempre a tempo e horas no local exacto, e tambem agradecer ao amigo Paixão e a todos k tornaram possivel esta travessia de Sico Inesquecivel


    João Duarte
    Dente 36

     
  • Às 12:08 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Três travessias... três momentos de espectáculo, sempre a melhorar!
    Se nos outros anos foi tudo 5*, este ano conseguiu superar os anteriores: com o alojamento no Centro de Estágios, as condições oferecidas foram ainda melhores...
    Para o ano, lá estaremos
    1 abraço!

     
  • Às 12:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Um fim-de-semana espectacular, na companhia dos DENT´s da Roda Pedaleira.Trilhos, reforços, alojamento, convívio,... Tudo pensado para serem uns dias em GRANDE, só como a RPedaleira sabe fazer!
    1 Abraço
    Ricardo (Presi´DENT)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial