Roda Pedaleira

segunda-feira, outubro 25, 2010

Maior equipa no VII Passeio BTT/Raid - Vila Cã

Mais um ano e mais uma vez os nossos amigos "Vilaventura" presentearam-nos com um evento 5*.

Já vem sendo tradição o pessoal da Roda Pedaleira marcar presença neste grande Passeio e, como habitual, o trabalho dos rapazes (e raparigas!) de Vila Cã "encheram-nos as medidas", com uns trilhos espectaculares - alguns deles abertos propositadamente para este raid - o que mostra bem o empenho desta gente!

É claro que já nem falamos do espectacular convívio, da SIMPATIA da organização, do delicioso almoço, das natinhas de fazerem crescer água na boca...

Resta-nos deixar um forte abraço a todos os Vilaventura, muito especialmente ao Nuno (grande mentor deste projecto) e ... p´ró ano lá estaremos!

P.S. - Como recordação, trouxemos dois dos prémios em disputa: o de elemento mais novo presente (o nosso Amigo Bruno) e o de MAIOR EQUIPA!

(Para ver mais fotos, clicar na imagem que se segue)
Vila Cã - 24.10.2010

3 Comentários:

  • Às 10:06 da tarde , Anonymous Gil Barjona disse...

    Mais um domingo bem passado neste belo passeio de btt pelos trilhos de vila cã. Um muito obrigado a todos os elementos da RP que estiveram sempre presentes e se preocuparam em ajudar a mim a ao Bruno a chegar ao fim... ou quase, visto que na fase final tivemos que atalhar pelo alcatrão. No entanto, para ele, o primeiro prémio conquistado foi de uma satisfação enorme.Peço desculpa não ter ficado até ao fim, mas nem sempre é facil consiliar o lazer com a vida profissional. Ao pessoal de Vila Cã um grande abraço, visto que o passeio foi muito agradável, com trilhos 5 estrelas.

     
  • Às 10:41 da tarde , Anonymous ventoinha disse...

    Estranho,eu não apareço nas fotos!
    Ah,já sei ,estou atrás da máquina.
    Mas a minha bike também não aparece!
    Ou será que ela não foi?

     
  • Às 9:52 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Ventoinha,
    Podias ter aparecido pq aquilo tinha só 25 km...

    Dent 5

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial