Roda Pedaleira

domingo, setembro 13, 2009

A todo o gás!




Dia 5 de Setembro de 2009... Jardim da Sereia - Coimbra: invasão por dezenas de BTTistas desejosos de "voarem" pelas escadarias do Jardim. Assim, ao longo de algumas horas foi possível vê-los a percorrer, em segundos, o trajecto delineado!
Após as eliminatórias, os 32 mais rápidos passaram para a fase final, onde, o "Pombo" fez jus ao nome e voou para a vitória!

A RODA PEDALEIRA apresentou, nesta competição, 3 "corajosos" - Bully, Sérgio, Nuno Sócio -que, apesar de não terem atingido a fase final, se portaram muito bem!

Também outros "dent´s", instalados ao longo do percurso, ajudaram a que tudo corresse sobre rodas, vigiando o decorrer da prova.

No dia 6 a loucura voltou à cidade, com os BTTistas a percorrerem o trajecto desde a Sé Nova até à Praça 8 de Maio, em pouco mais de um minuto!!!

Mais uma vez a RODA PEDALEIRA esteve presente, não só com mais três "bravos" - Sérgio, Nuno Sócio e Pedro Lopes - mas também dando o seu contributo na vigilância do percurso.

Fica o agradecimento da Direcção a todos os Dent´s que ajudaram na concretização deste evento!

2 Comentários:

  • Às 8:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Eu estive lá e vi a adrenalina a sair pelos poros daquele pessoal!!! Grandes malucos (dizia o pequeno dente 4!).
    Vi também o empenho dos dent´s presentes... Parabéns!
    Dente 100

     
  • Às 5:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Parabéns tanto aos dentes que estiveram na delimitação e segurança do precurso como aos quatro downhilleiros da Pedaleira.



    Dente 20

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial