Roda Pedaleira

quinta-feira, maio 21, 2009

Até para o ano!

Dia 19 de Maio foi dia de festa: a Associação RODA PEDALEIRA completou um aninho de vida! Como não podia deixar de ser, os seus "dentes" reuniram-se num jantar-convívio para, todos juntos, lhe cantarem os parabéns...



Miúdos e graúdos foram chegando ao Restaurante Telheiro, em Coimbra, e cerca das 21h00 tudo estava pronto para se deliciarem com uns belos nacos de picanha (entre outras iguarias...)

No final, com as gargantas afinadas, cantaram os Parabéns, ao redor de um delicioso bolo (gentilmente oferecido pela Pastelaria Papão, da Figueira da Foz).
Foram momentos de confraternização, bem demonstrativos do espírito de equipa e de amizade que existe entre os membros desta Associação.



Obrigado a todos pela presença e ... por ajudarem a RODA PEDALEIRA a crescer!...

Até para o ano!!!

Mais fotos na nossa galeria...
http://www.flickr.com/photos/roda_pedaleira/sets/

3 Comentários:

  • Às 8:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    APESAR DE, COM MUITA PENA E TRISTESA, NÃ0 TER PODIDO ESTAR PRESENTE, NÃO PODERIA DEIXAR DE APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE PARA FELICITAR A G_R_A_N_D_I_O_S_A R_O_D_A PEDALEIRA, TODOS OS SEUS SÓCIOS, COLABORADORES E AMIGOS.

    UM GRANDE BEM HAJA E MUITOS ANOS DE VIDA.

    J. P. (amarelo)

     
  • Às 11:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Pois infelizmente não foi so o dente espanhol k não foi eu também não pode ir e com mt pena minha,mas para o ano tou la de certeza para cantar os parabens a nossa "roda pedaleira"..Beijos e Abraços pa todos vós..

    Dente João Duarte

     
  • Às 1:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Foram, sem dúvida, momentos bem passados!
    Parabéns Roda Pedaleira...
    Dente 100

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial