Roda Pedaleira

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Eiras Single Track 2009 - o rescaldo


Depois de alguns fins-de-semana de trabalho e de algumas noites mal dormidas chegou o grande dia pelo qual todos ansiávamos: dia 22 de Fevereiro, dia do "Eiras Single Track 2009".

Bem cedo começaram a chegar os participantes, vindos de norte a sul (perto de 200 para pedalar!); enquanto uns, animados pelo DJ de serviço, iam ultimando as inscrições, já outros "compunham o estômago" com o pequeno almoço apresentado (onde o cheirinho a café abria o apetite)...

A partida para etapa inicial ocorreu cerca das 9horas com os bttistas a percorrerem cerca de 15 Km pelas matas e pinhais da freguesia de Eiras.
Aos poucos foram chegando ao reforço, onde as bebidas frescas, a fruta e as sandochas serviram para retemperar forças para a última etapa.

No final, depois de um banho quente, era hora do almoço, nas instalações do União Clube Eirense: o aroma do churrasco fazia crescer água na boca, a música animava e o dia de sol convidava à festa!...

As opiniões que se ouviam fazem-nos sentir que todo o esforço valeu bem a pena... afinal, é essa a razão que nos faz andar por "estes caminhos": partilhar o nosso gosto pelo BTT!

Por último, a direcção da Roda Pedaleira quer agradecer a todos que ajudaram na concretização deste evento, com um ESPECIAL AGRADECIMENTO aos PARTICIPANTES que, com o seu desportivismo permitiram fazer desta iniciativa um sucesso!

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!
A vossa participação está bem presente a todos os níveis.
As vossas opiniões estão também no endereço do ForumBTT http://www.forumbtt.net/index.php/topic,52812.0.html

P.S - As fotos do evento podem ser vistas/adquiridas em
Podem contactar a empresa fotográfica e comprar as fotos pretendidas individualmente ou poderão comprar um CD com todas as fotos.

2 Comentários:

  • Às 10:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Muitos parabéns... os single tracks estavam ESPECTACULARES!!! Devem ter sido muitas horas de trabalho, mas, pela parte que me toca, o meu MUITO OBRIGADO!
    Continuem e até breve...
    Um abração ao Ricardo (excelente líder de uma "tropa" porreiraça)
    Luís Miguel

     
  • Às 12:04 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Grande Ricardo... Grandes, RODA PEDALEIRA!!!!
    Esteve tudo um espectáculo!!
    Claro está, há sempre um ponto, outro, que pode melhorar, mas o facto é que esteve tudo muito bom mesmo...
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Para o ano contem com os CRAZY TEAM!!
    Grande abraço
    Marco Ferreira

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial