Roda Pedaleira

quinta-feira, julho 30, 2009

Passeio de San Tiago: RODA PEDALEIRA marcou presença



No passado dia 25 de Julho, Eiras esteve em festa! Foi o Dia da Freguesia - Dia de S. Tiago.
À semelhança de outros anos houve animação desde bem cedo, com os gaiteiros a fazerem despertar os mais dorminhocos!
Pelas 9h00, o Terreiro da Fonte encheu-se de BTTtistas (uns mais em forma do que outros!), com a RODA PEDALEIRA a marcar forte presença.
Deu-se, então, início a um belo passeio de bicicleta pela freguesia, aguçando a curiosidade daqueles que viam os desportistas passar!
No Parque da Casa do Sal houve direito a descanso e reforço alimentar, restabelendo energias para a etapa restante... e bem foi precisa! Pois é... a subida até ao Ingote foi bastante dura, sobretudo para as "pernas menos treinadas", mas o desportivismo fez-se sentir e com a entreajuda presente, todos chegaram ao final!
Depois de uns mergulhos no Escravote, o passeio terminou com um almoço de confraternização, oferecido pela Junta de Freguesia.
A festa continuou noite dentro, com a actuação de diversos artistas e com os petiscos, sempre disponíveis, na tasquinha do União Clube Eirense.
Houve ainda tempo para os agradecimentos e entrega de lembranças da Junta de Freguesia às entidades que ajudaram a organizar as diversas actividades, nomeadamente à RODA PEDALEIRA.
Da nossa parte, cabe-nos dar os parabéns, também, àquela Junta, na pessoa do seu Presidente, pelo que tem feito em prol da dinamização da freguesia, nomeadamente no que ao desporto diz respeito.





0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial