Roda Pedaleira

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Sportimpact abre nova loja em Coimbra

O Den´t Perdigão abriu nova loja em Coimbra.
Fica aqui notícia sobre este assunto, também publicada na comunicação social.
Vamos lá... alguns dent´s já lá foram e dizem que vale a pena!
"Foi junto do Parque Verde do Vale da Flores, próximo do CoimbraShopping, que a Sportimpact encontrou um local previligiado para abrir a sua nova loja.
A empresa, especializada em bicicletas e artigos para bicicletas e motos, agente da marca Premium KTM, encontrou ali uma resposta para as solicitações dos seus clientes, na medida em que passará a disponibilizar aos utentes de uma das zonas mais frequentadas por ciclistas da região de Coimbra, de um espaço onde poderão receber apoio ou fazer uma reparação rápida, no mesmo local onde se encontram a praticar desporto, sem necessidade de se deslocarem.
Para João Perdigão, responsável da empresa, "A localização desta nova loja pretende dar resposta à necessidade que alguns dos nossos clientes nos apresentavam, de ter um espaço mais próximo do seu local de treino ou do local que habitualmente utilizam para andar de bicicleta. Para nós constitui também uma mais-valia, principalmente no produto de reparações rápidas, na medida em que podemos desta forma proporcionar um melhor recurso aos nossos clientes que portanto ficarão bem melhor servidos e reciprocamente mais satisfeitos".
Agente das marcas de bicicletas KTM, Merida, UMF, Rockmachine e Saracen, a Sportimpact comercializa ainda uma vasta gama de produtos para bicicletas e motos, que vão desde os capacetes indispensáveis para a prática da modalidade, para todas as idades, até aos pneus e óleos.
A par com a comercialização daqueles produtos, na nova loja poderão ainda realizar reparações rápidas e revisões gerais, em qualquer artigo de qualquer marca e com entregas ao domicílio.
Em agenda estão ainda outros serviços que a empresa disponibilizará dentro em breve. "Na Sportimpact tivemos e mantemos a preocupação de dar resposta às necessidades dos nossos clientes, a todos os níveis e estamos atentos às necessidades da população em geral. Esta nova loja surge nesse mesmo intento.
Além das reparações rápidas, que já disponibilizávamos na outra loja, mas que implicavam sempre a mobilização até à loja, neste momento podemos fazê-lo em "tempo real", quando o problema surge. Dispomos também de entregas ao domicílio, que é um serviço bastante solicitado, uma vez que as pessoas padecem, de uma maneira geral, de falta de tempo.Num futuro muito próximo disponibilizaremos ainda de serviços como o aluguer de bicicletas e de bicicletas para test drive. Este segmento faz todo o sentido nesta nova loja, pela proximidade ao parque, onde os nossos clientes poderão passar a chegar apenas com o equipamento vestido, levar uma bicicleta a seu gosto e retorná-la à loja, no mesmo local onde estão a praticar, sem necessidade de carregar a sua bicicleta ou ter custos acrescidos na manutenção das mesmas. Ao mesmo tempo permitirá a que as famílias com mais de 2 elementos possam deslocar-se apenas num carro, uma vez que não terão de fazer o transporte das suas bicicletas".
A nova loja disponibiliza ainda, para quem se quer iniciar ou até mesmo evoluir um pouco mais, o apoio através de treinador credenciado pela UCI.Para quem quiser ter aulas na vertente Trial, BMX, BTT, ou até no Motociclismo, pode realizar a sua inscrição gratuita na nova loja da Sportimpact e receber o apoio através de um formador específico, ou mesmo através de estágios específicos a realizar, de acordo com o número de inscritos.
Nos próximos dias poderá ainda usufruir de um desconto especial na "Campanha de Abertura". Não perca!
A nova loja da Sport Impact situa-se na Rua Dr. Paulo Quintela, nr 214.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial