Roda Pedaleira

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Natal solidário... um sucesso!

Um momento para mais tarde recordar... junto à Igreja de Santa Cruz

Como previsto, no dia 21 de Dezembro de 2008 concretizou-se o 3º Passeio Solidário da Roda Pedaleira.
O balanço não podia ser mais positivo... de manhãzinha, os cerca de 100 Pais-Natais foram chegando, vestidos a rigor e com muita vontade de levar sorrisos a todos aqueles que já os aguardavam...
Assim, na Comunidade S. Francisco de Assis, Centro de Acolhimento do Loreto, Colégio dos Órfãos de S. Caetano, Associação Integrar e Parque Nómada, miúdos e graúdos esperavam com alegria o cortejo solidário, que, pedalada após pedalada, foi chegando e distribuindo presentes e boa disposição!
A Cidade não ficou indiferente ao evento e, por onde o grupo passava, as palavras de apreço eram constantes!
Foi para todos, sem dúvida, um dia a recordar!

A Direcção da Roda Pedaleira vem, agora, agradecer a todos que, directa ou indirectamente, contribuiram para o sucesso desta iniciativa. O nosso MUITO OBRIGADO!

1 Comentários:

  • Às 9:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Esta é a nossa Familia, esta é a minha Familia. Com esta Familia sinto-me feliz, com esta Familia simto-me tranquilo, com esta Familia sinto-me realizado, com esta familia complemento a minha vida.
    PORQUE SERÁ?...............
    (dente amarelo)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial