Roda Pedaleira

segunda-feira, junho 13, 2011

1º BTT B. V. Pampilhosa - o rescaldo

A causa era nobre e a Roda Pedaleira não quis faltar... 12 de Junho de 2011 foi dia de rumar à Pampilhosa para participar no 1º BTT organizado pelo Bombeiros Voluntários daquela localidade.
À hora marcada, os DENT´s estavam prontos para a partida, com muitos outros companheiros do pedal (eram perto de uma centena), para uma agradável manhã de desporto e convívio!
Os trilhos estavam "à maneira", os reforços, o almoço, a simpatia do staff, estava tudo 5*.
Parabéns aos BVPampilhosa e... continuem o vosso bom trabalho em prol de quem necessita!

NOTA: A Roda Pedaleira marcou presença "em força" neste evento, trazendo o prémio de maior equipa presente!!!

1ºBTT-BVPampilhosa (12.06.2011)

quinta-feira, junho 09, 2011

Dia 12: vamos ajudar os B. V. da Pampilhosa!



PREÇO: €15.00
DISTÂNCIAS: 45Km
NÍVEL DE DIFICULDADE: Médio
CONTACTOS:231947610
914313238
COMO INSCREVER: Enviar um email para inscricoesbttbvp@gmail.com com as seguintes informações:Nome completo;BI;Morada/Localidade;Data de Nascimento;Contacto móvel;E-mail (facultativo)
Pode efectuar o pagamento no próprio dia ou por transferência bancária para o
NIB: 0045 3402 40195896238 68.
Nota: No caso de escolher efectuar uma transferência bancária, junto com o e-mail de inscrição deve enviar o comprovativo de pagamento.

DENT... Aparece; esta causa merece a nossa presença!

segunda-feira, junho 06, 2011

Fim-de-semana memorável!

4 de Junho de 2011, 8h58 em Condeixa: a hora estava marcada e o pessoal não falhou! Sicó já esperava os "bravos da travessia" (DENT´s e muitos Amigos... o mais novinho com apenas 10 anos!!!) que se iriam aventurar por mais de 100 Km de trilhos (muitos deles descobertos pelos DENT´s Paixão e Tiago) e paisagens deslumbrantes...

O primeiro dia, brindado com um sol escaldante (nem o protector solar lhes valeu de muito!), levou os participantes até bem perto de Ansião, depois de uma subida até às eólicas, de fazer cortar a respiração!

Já no Centro de Estágios, depois do banho tomado, passaram alguns momentos de convívio (com muitos familiares que se juntaram a eles para o jantar), até à chegada do autocarro que os levaria ao local onde decorreu o jantar, em Santiago da Guarda.

A sopinha, os lombos recheados ou o bacalhau, sempre bem "acompanhados", ajudaram a aconchegar o estômago e serviram de companhia a muita e muita conversa sobre as aventuras passadas!
Mas... era dia de aniversário para o DENT Bully, por isso, houve direito a bolo e muita alegria!

O tempo passou a correr e a hora de regressar ao Centro de Estágio chegou: era preciso descansar pois a 2ª etapa da Travessia iria ser "durinha"...

Dia 5... 6h00 da manhã: a velha vuvuzela entrou em acção e até os sonos mais pesados tiveram de despertar... Era preciso preparar a "burra", tomar o pequeno-almoço e seguir viagem.

E assim foi... com Sicó a ficar para trás, os BTTistas rumaram a Conímbriga, onde chegaram perto das 15h30, para o pic-nic de despedida...

Como sempre, a equipa da logística tinha-se esmerado e, desde a mesa sempre posta, à bandeira da Roda Pedaleira a esvoaçar lá no alto, nada faltava!

Até 2012 Sicó!

P.S - A Direcção da Roda Pedaleira agradece a todos os que ajudaram a tornar este fim-de-semana... memorável!