Roda Pedaleira

terça-feira, maio 04, 2010

O espectáculo do BTT em Eiras!

A 3ª edição da "Rota das Eiras" que aconteceu no passado domingo - dia 2 de Maio - levou, uma vez mais, a adrenalina do BTT pelos trilhos da freguesia de Eiras!
Com uma inscrição de cerca de sete dezenas de BTTistas (apesar de alguns terem faltado à chamada, no dia do evento!) esta iniciativa do União Clube Eirense, em parceria com a Roda Pedaleira, conseguiu trazer a Eiras não só pessoal mais habituado "ao pedal", mas também frequentadores menos assíduos destas "lides", alguns deles bem novinhos (o participante mais novo contava apenas 11 aninhos!!!).
Com partida cerca das 9 horas do campo de futebol do Eirense, o grupo foi, Km a Km (e no total percorreram mais de 30) desfrutando das belas paisagens na nossa freguesia.
Depois de um reforço na Mata da Geria, foi hora de regresso ao ponto de partida, onde uma saborosa grelhada mista, "regada" a rigor, fez esquecer o cansaço dos momentos anteriores!
Já com a presença de muitos familiares dos BTTistas, o almoço prolongou-se pela tarde, proporcionando mais um dia de saudável convívio!
Fica o agradecimento da Direcção da Roda Pedaleira a todos que ajudaram e participaram neste evento!
(Para ver mais fotos clicar na imagem que se segue)
3ª Rota das Eiras - 2.05.2010

2 Comentários:

  • Às 10:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    MAIS UM EXCELENTE DIA, NA COMPANHIA DOS RODA PEDALEIRA (E DO PESSOAL DO EIRENSE!).
    TUDO 5*
    1 ABRAÇO!

     
  • Às 7:53 da tarde , Blogger Unknown disse...

    Sem dúvida um domingo bem passado, na companhia do pessoal do btt, em trilhos agradáveis e 1 abraço para os elementos da roda pedaleira, sem esquecer os organizadores, o eirense. O meu puto (11 anos) adorou, visto q consegui chegar ao fim, fazendo cerca dos 40 kms do percurso, ficando ainda + satisfeito quando leu o vosso artigo. Mt obrigado.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial