Roda Pedaleira

sexta-feira, setembro 14, 2012

Avalanche 2012 - 6 e 7 de Outubro




Vem aí mais um "Avalanche" na Lousã, com treinos dia 6 de Outubro e dia 7 de manhã... A prova será dia 7, com partida às 14h30 do Trevim, para 13 km de pura adrenalina.
Todas as informações e inscrições em:

terça-feira, setembro 11, 2012

Sarilho Radical - o rescaldo


Mais uma vez Bike4nyc8, Bikesurfers, Roda Pedaleira e Tremoceiros da Casa do Povo de Cadima juntaram-se para proporcionar um fim-de-semana de muito BTT mas, acima de tudo, muita diversão e aventura, no Parque do "Sarilho", na Póvoa da Lomba, em Cantanhede!
Se, para a generalidade dos participantes, o "sarilho" começou no sábado pela tardinha, para o pessoal  da organização, 6ª-feira foi já dia de trabalhos, com a "matança da porca" e toda a logística a começarem a preparar-se.
No sábado pela tarde, os restantes participantes foram chegando, pois o passeio nocturno aproximava-se e ainda era preciso deixar as tendas montadas já que muitos pernoitaram no Parque, para participarem na festa no dia seguinte. 
Já a noite ia longa, quando se deu o regresso ao Sarilho, para uma merecida ceia ( preparada a preceito pelo "ti Rui") e o convívio que se estendeu noite fora.
Mas... a manhã depressa chegou e foram muitos os que se voltaram a aventurar em mais um passeio BTTista, bem cedinho!... À chegada, o cheirinho a grelhados abria o apetite para o almoço que se prolongou até o sol começar a esconder-se.
Mais um fim de semana bem passado...
A todos que participaram, o "Sarilho Radical" deixa um muito obrigado!

Sarilho Radical (8+9.09.2012)

Mais fotos em: