Roda Pedaleira

terça-feira, agosto 28, 2012

Sarilho Radical 2012 - 8 e 9 de Setembro


A 08 e 09 de Setembro de 2012, vai realizar-se a terceira edição do SARILHO RADICAL, que contará com o empenho total de 4 clubes organizativos que tudo farão para proporcionar um excelente fim de semana de BTT por terras de Cantanhede - Coimbra.
Este evento tem como objectivo o convívio e a prática desportiva. Não é uma competição, mas sim um passeio que promove o Btt e contamos com o envolvimento familiar; para esse efeito, estão previstas algumas actividades extra durante o evento: acampamento, jogos tradicionais, passeio pedestre assim como Karaoke para alegrar a malta…Passeio Nocturno Sábado e Diurno no domingo; o percurso será feito de forma livre, com guias devidamente identificados e decorrerá maioritariamente em caminhos rurais, estradões, trilhos e alguns troços de ligação em asfalto, no concelho, estando o percurso aberto ao movimento de outros veículos. Todos os participantes deverão respeitar integralmente as regras de trânsito.
Contactos da Organização:
e-mail: sarilhoradical@gmail.com
Inscrições e mais informações:
http://sarilhoradical.blogspot.pt/
Data: 08 e 09 de Setembro de 2012
Entidade Organizadora: Sarilho Radical
Duração: 2 dias
Circuito 2: Aproximadamente 25 e 40km
Hora Início: Sábado 19.30 Horas Nocturno
Domingo 8.30 Horas
Localização:
Parque Btt Moisés Sarilho Póvoa da Lomba – Cantanhede

Eleições - convocatória


CONVOCATÓRIA
Dando cumprimento ao estipulado na Assembleia-geral do dia 27 de Setembro de 2008 quanto à duração do mandato dos corpos sociais, venho convocar todos os sócios da Associação Craques da Roda Pedaleira para uma Assembleia-geral no dia 20 de Outubro de 2012, pelas 17h00 horas, nas instalações do União Clube Eirense, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto 1 – Eleição dos membros para a Assembleia-geral, Conselho Fiscal e Direcção;
Ponto 2 – Outros assuntos.

Coimbra, 28 de Agosto de 2012
Serafim Silva (Presidente da Assembleia-geral)
Nota: Os nomes constantes das listas candidatas devem ser enviados para a sede da Associação (Rua Vale da Ramalheira – Murtal; 3020-187 - Eiras – Coimbra) até dia 12 de Outubro de 2012.

Manzaneda 2012 - mais uma aventura!


Manzaneda é sempre um desafio... e este ano a Roda Pedaleira esteve presente para desfrutar, mais uma vez, das aventuras oferecidas por aqueles trilhos de "cortar a respiração".
Assim, no passado fim de semana, alguns DENT´s deslocaram-se a Espanha para momentos de muita adrenalina e muita diversão!
5*****
Manzaneda2012