Roda Pedaleira

segunda-feira, maio 28, 2007

3º PASSEIO DE BTT - "Os Amigos de Ricardo"

Este post vai ser desenvolvido futuramente!!

terça-feira, maio 22, 2007

Vuelta a Ibiza en BTT 2007

"Hola amigos, espero que esteis preparados para la edición 07 de la vuelta a Ibiza ya que sera inolvidable tanto por la participación que va a batir records como por las rutas que os proponemos este año.

El viernes disfrutaremos de la espectacular ruta de las calas, saliendo de San Antonio y pasando entre otras por Cala Bassa, Cala Conta, Cala Moli, S'esparta, etc. La gran novedad es que saldremos al mediodia para poder enlazar la llegada por la costa con la puesta de sol.

El sabado, ruta con vistas maravillosas y bastante dura que nos llevara por el municipio de Sant Josep pasando entre otros sitios por S'atalaia de Sant Josep, Sa Serra Grossa, Cap de llentrisca y llegada al pequeño pueblo de Es Cubell donde tendremos una frita de matenças típica de Ibiza.

El Domingo zona de San Antonio visitando los bonitos pueblos interiores como son Sta Ines, San Mateo, Buscastell, etc. Una de las preferidas por nuestros bikers. A la llegada comida de despedida.

Y el lunes, con todos los que todavia esten con nosstros visitaremos Dalt Vila, la antigua zona amurallada.

En definitiva, un año para no perderselo."
(in http://www.ibizabtt.com/ibizabtt.htm)


Vengo por este médio a dejar-le dos 'sites' donde puede usted aclarar sus ideas sobre algunas rutas que se pueden disfrutar en España.

www.ibizabtt.com
www.viasverdes-ffe.com

Obrigado,
"Amigo do pedal" - Joao Paulo


sexta-feira, maio 18, 2007

VERA CRUZ - MARATONA BTT

Vera Cruz será um evento propício para prática de ciclismo Btt, com intenção de promover a prática desportiva e a região.
Tem um formato concentrado ”maratona/cross-country”, destinado a não só a practicantes experientes, mas também para pessoas com menos práctica. A maratona está localizada nas Freguesias de Pampilhosa (Mealhada), Botão e Souselas (Coimbra), abrange zonas técnicas e zonas rolantes. Será um percurso marcado, não fechado, bastante rápido, com distância final próximo dos 70Km. Conta com duas passagens na zona de meta onde será criada a possibilidade de sair aos 40Km.


Programa:

09:00h - Abertura do secretariado

10:15h - Partida da Maratona

14:30h - Entrega de Troféus e almoço


Participação


A participação neste evento terá um valor de 15 euros até ao dia 13/6, a inscrição no dia será de 20 euros.


Será garantido pela organização: primeiros socorros, seguro acidentes durante o evento, banhos, refeição, t-shirt alusiva ao evento e prémios para os primeiros.


Contactos : e-mail: planalto.adr@gmail.com
telemovel: 964 211 852 e 917 900 320

Informação adicional em www.maratonaveracruz.blogspot.com


Como chegar


Vindo na A1, saída na Mealhada, seguir na EN1 sentido Coimbra e sair para Pampilhosa nos semáforos em Santa Luzia, onde serão colocadas indicações até ao local de concentração, no parque desportivo do Futebol Clube Pampilhosa.


Vindo pela EN1 de Coimbra sentido Mealhada, sair para Pampilhosa nos semáforos em Santa Luzia, onde serão colocadas indicações até ao local de concentração, no parque desportivo do Futebol Clube
Pampilhosa.